Post número X

Tudo bem, é até bom ter esse espacinho aqui, pronto para um ataque meu de despejo intelectual. =]

Essa semana foi particularmente terrível. Não por motivos óbvios, nunca são, e sim por motivos que nem eu sei dizer exatamente. Essa semana eu passei por uma sensação de completo descompasso, eu acho. Acredito que o siri se sinta assim antes de trocar de casca (se é que um siri troca assim de casca, não assisto Discovery Channel pra saber), completamente incabível no próprio mundo. O siri tá lá, pensando que tá tudo muito gostosinho e adequado, quando, de repente, acorda numa bela manhã se sentindo levemente apertado na própria pele. Ao fim da semana, o pobre siri tem poucas opções:
- Adaptar a sua casca
- Explodir
- Esperar tudo se resolver sozinho, deixa a Mãe Natureza inventar alguma resposta
- Matar algum coleguinha marinho

Foda, siri.

Eu li, alguma vez, que isso era inerente ao meu signo, essa coisa de revoluções internas periódicas. Nada preocupante, seria só uma forma de se manter reciclado, tipo dar uma afastada da própria realidade pra verificar se tá tudo em ordem mesmo. Como eu acredito cada dia menos em astrologia & estou sem paciência pra porra de verificação existencial, declaro: É só uma semana podre, mesmo.



Grato, your friendly neighborhood, Spider-bodo

0 comentários: