Um post para esquecer o anterior

Aos 4 anos eu queria saber o que é a morte.
Aos 7 eu morria de medo da mesma.
Aos 10 anos tudo o que eu queria era beijar uma menina.
Aos 11 anos eu tive essa experiência.
Aos 12 anos tudo o que eu queria era me encaixar.
Aos 14 eu ainda não havia me encaixado.
Aos 16 descobri que me desencaixar mais ainda seria muito mais legal.
Aos 17 me desencaixei.
Aos 18 eu estava tão desencaixado que me senti perdido.
Aos 19 eu aprendi a chorar de rir mais do que chorar de chorar.
Aos 20 eu finalmente descobri que poderia ser quem eu quisesse ser.
Às vésperas dos 21, tudo que eu queria agora era tomar um cafezinho.


Eu acho que eu escrevo demais sobre mim. Tudo bem, esse É um blog sobre mim mesmo, mas quem sabe um dia desses eu escrevo flyers com aquelas mensagenzinhas crentes e saio vendendo a 50 centavos no rio vermelho? Pô, se eu conseguir vender uns cinco já tô no lucro. E ainda pago o meu cafezinho.

xeque: Lei de Murphy, eu te odeio.

1 comentários:

Guimarães disse...

Aos 19, eu continuo me divertindo com o velho tom sarcástico do jeito Bodho de ser.