Ressuscitando o bispo



Está, doravante, ressuscitado e ativo o Bispo do Rei Branco. Relendo as minhas postagens antigas eu me peguei tão contente com o que escrevi no passado que senti essa pulsão narcisista de re-escrever, mesmo que não tenha verdadeiramente um público.
Acho que já ficou bem claro que eu abandonei a hipocrisia de ser um escritor independente. Eu quero, sim, ser lido e apreciado por todo o mundo, se possível. No entanto, enquanto isso não acontece, eu vou exercitar a minha escrita AND me divertir, tudo simultaneamente. Até porque, numa mente em ebulição como a minha, é sempre bem-vinda uma válvula de escape; e terapia realmente não dá mais.

Vou deixar esse post por aqui. Não tenho muito mais o que dizer, não. Nos próximos eu escrevo todas as incríveis novidades que se abateram sobre a minha vida.



xeque: Vou deixar claro somente uma vez:
1. Eu não adotei todas as novas regras gramaticais. Quem reclamar dos meus hífens ou das minhas tremas vai ouvir um sonoro "Vá tomar no cu!"
2. Eu ainda faço listinhas nesse estilo, sim.
3. Eu estou mais auto-apaixonado do que nunca, então, se tiver um elogio para fazer, o faça. Minha egolatria agradece.
4. Como eu ainda sou eu, nunca se sabe quanto mais o blog irá durar. =]

0 comentários: