Número Primeiro

Que fique bem claro, desde já, que eu não sou fã do layout desse blog. No entanto, em comparação aos disponibilizados pelo blogger, eu realmente tô preferindo esse preto-meio-sem-gracinha. É meu sonho dourado (ainda) conseguir fazer um blog engraçado, descolado, que as pessoas gostem de ler, como coisas que eu ando gostando de ler pela internet. (mentira, eu nem achei tanta coisa interessante assim. E, além do mais, eu esqueço os endereços num piscar de olhos) Daí eu me deparo com um dilema:
- Se eu falar sobre a minha vida e as coisas que eu sinto e penso, vai ser um blog extremamente massante, convenhamos.
- Se eu me colocar sobre coisas triviais, vai ser um blog superficial.
- Se eu falar sobre o que acontece no meu cotidiano pequeno e no mundo, vai ser um noticiário.
Tá, isso é um trilema. Assim, tomei a decisão incrível de fazer um pouco de cada. Vou tentar o máximo possível fazer desse blog uma apoteose de coisas triviais misturadas a impressões de acontecimentos cotidianos, tudo isso temperado com o que eu sinto e penso. Será que eu descrevi o que todos sempre pretendem com blogs, mas raramente conseguem fazer? Ao menos eu cheguei à conclusão, isso já é um bom passo.

xeque: se é que alguém vai ler isso aqui, mesmo.

0 comentários: